Integração com Melhor Envio

Realize a integração com o Melhor Envio e disponibilize mais opções de frete em sua loja.

Instalando o aplicativo em sua loja

Antes de inciar a instalação do aplicativo, clique AQUI e crie sua conta no Melhor Envio. Assim que concluir seu cadastro, ou caso já possua uma conta no Melhor Envio, efetue login e siga nos próximos passos abaixo.

Agora que você já tem uma conta no Melhor Envio, retorne para a área administrativa de sua loja e no canto superior esquerdo, clique em ABRIR MENU Logo após, em Integrações, selecione a opção Aplicativos .

Após clicar em Aplicativos, será exibido todos os aplicativos disponíveis para sua loja. Conforme imagem abaixo, clique no botão INSTALAR do aplicativo Melhor Envio.

Após clicar em INSTALAR você será redirecionado para o formulário de autorização do aplicativo.

Instalar app Melhor Envio

Realizando a autorização do aplicativo no Melhor Envio

Agora que você já possui seu cadastro, preencha o formulário de configuração do aplicativo e clique em AUTORIZAR no final da página.

Autorizacao Melhor Envio

Após realizar a autorização você será redirecionado para a confirmação de instalação conforme imagem abaixo. Neste momento seu aplicativo já está ativo e pronto para uso.

Conclusao instalação do App

Agora o Melhor Envio está configurado e pronto para você utilizar em sua loja. Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte.

Comprando uma etiqueta dentro do painel administrativo de sua loja

Para realizar a compra da sua etiqueta, clique em ABRIR MENU e logo após clique em PEDIDOS. Acesse a janela do pedido ( com pagamento confirmado ) que será enviado e clique na guia/aba Melhor Envio.

Comprar etiqueta Melhor Envio

A compra e geração da etiqueta será realizada nos seguintes passos:

Tudo pronto. Sua etiqueta já foi comprada e gerada. Caso desejar poderá imprimir novamente clicando em IMPRIMIR ETIQUETA na janela do pedido.

Realizando uma compra de etiqueta através do painel do Melho Envio

Em caso de dúvidas na compra de sua etiqueta ou precise de suporte na utilização do Painel do Melhor Envio, entre em contato nos canais abaixo:

E-mail: contato@melhorenvio.com.br
Via chat, no ícone localizado no canto inferior direito da sua conta após logado no Painel do Melhor Envio.