Relatórios e Dashboard
Na barra superior, clique em ABRIR MENU Logo após, em Vendas, selecione a opção Relatórios.
Após clicar em relatórios, a barra superior da página exibirá a quantidade total de produtos e o valor total das vendas do mês em curso. Logo abaixo na página estará disponível a lista de pedidos realizados na loja com as principais informações, como o número de identificação, a data em que o pedido foi efetuado, nome e CPF/CNPJ do cliente, produtos, quantidade, descontos aplicados e o valor final.
Ainda na janela de relatórios você terá disponível o recurso de efetuar busca nos pedidos realizados em sua loja, pelo nome do cliente ou do produto, informando qual o intervado de tempo da busca. Basta preencher o campo de pesquisa desejado e clicar em FILTRAR.
O que é Dashboard
No Dashboard você encontrará as atualizações dos carrinhos de sua Loja, tendo controle das mercadorias que seus clientes colocarem no carrinho de compras. O Dashboard vai possibilitar que você monitore quais os produtos que seus clientes mais se interessaram e os horários de mais acesso a sua loja.
Como acessar o Dashboard
Na barra superior, clique em ABRIR MENU Logo após, em Vendas, selecione a opção Dashboard.
Após clicar em Dashboard, a barra superior da página exibirá o total de carrinho e de produtos ativos em sua loja atualizados nas últimas três horas. Logo abaixo na página, estará disponível a lista com os carrinhos ativos na loja com as principais informações, como o código, data e horário de criação, data e horário em que o carrinho fora atualizado, número do IP (número de identificação do dispositivo em que o cliente acessou a loja), nome do cliente, caso esteja logado, e, a quantidade de produtos. Para saber quais os produtos do carrinho, basta clicar sobre a linha do carrinho escolhido.