Comentários
Gerencie os comentários feitos por seus clientes nos produtos de sua loja online.
Na barra superior, clique em ABRIR MENU Logo após, em Produtos, selecione a opção Comentários.
Após clicar em Comentários, será exibida a lista dos produtos aos quais foram realizados comentários pelos clientes de sua loja. Para visualizar os comentários, clique sobre o nome do produto e será aberta a relação de comentários feitos para aquele produto, com as seguintes informações: número de identificação, autor do comentário, qual a avaliação feita por este, conteúdo do comentário, a data e horário de criação e o campo ações, onde você poderá aprovar ou liberar o comentário para ser exibido na página do produto.
Aprovando/Censurando um comentário
Ao lado de cada comentário haverá o ícone de aprovação clique sobre ele para aprovar o comentário e este será exibido abaixo do produto em sua loja. Caso não queira que o comentário seja exibido, após a aprovação, ao fim do comentário estará disponível o ícone de censura basta clicar nele, o comentário ficará censurado e não será exibido na loja. Poderá, no entando, em qualquer tempo retirar a censura do comentário. Clique no ícone de remoção de censura . Caso queira abrir seu conteúdo é só clicar sobre a linha do comentário selecionado e será aberta uma janela com a avaliação e o texto.
Você observará ainda que todas as vezes que for feito um novo comentário em um produto de sua loja, vai aparecer uma bolinha vermelha ao lado da opção Comentários, com a quantidade de novos comentários. Este alerta ficará no comentário até sua aprovação ou censura.